...
 
Rezando
Mão amiga

Convênio Social
Apsivida Psicologia Integrada
 

O atendimento social é destinado às pessoas que possuem necessidade de atendimento psicoterápico individual de adulto, infantil ou de adolescente e que não tenham condições financeiras para acessar um profissional de forma particular. Qualquer cidadão que esteja em situação de vulnerabilidade social, pobreza, acesso precário a serviços públicos, com dificuldades no relacionamento familiar e comunitário podem se candidatar.

Solicitar Convênio Social

Mão amiga

Obrigado por sua mensagem!

Informações

Sobre o programa


O Programa Social Apsivida Psicologia Integrada é resultado de uma conquista, que garante a você, cidadão, o direito a atendimento social. O PSAPI:

  • Organiza toda a Política de Assistência Social e garante apoio a você, à sua família e à sua comunidade no enfrentamento de dificuldades, por meio de serviços, benefícios, programas e projetos.
  • Realiza atendimentos para pessoas ou grupos de crianças, de jovens, de mulheres, idosos, pessoas com deficiência e outros públicos.
  • O atendimento é feito por profissionais como, psicólogos, neuropsicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, sexólogos que atuam para melhorar as condições de vida e de relacionamento social, seja presencial ou por teleconsulta.
  • Com o Convênio Social Apsivida Psicologia Integrada você ainda tem descontos em exames em clínicas e laboratórios parceiros.




Unidades de Atendimento


ASA NORTE SCN – Quadra 1 – Bloco E, Sala 216, Ed. Central Park Asa Norte, Brasília – DF 70711903 www.apsivida.com/asanorte (61) 3053-0036 (61) 98554-6231 SUDOESTE CLSW 303 Bloco C - Ed. Le Parc Sala 13, Sudoeste, Brasília – DF 70297400 www.apsivida.com/sudoeste (61) 3053-0036 (61) 98554-6231




Qual prestação de serviços são encontrados no PSAPI


  • Psicólogos;
  • Neuropsicólogos;
  • Nutricionistas;
  • Fonoaudiólogos;
  • Psicopedagogos;
  • Sexólogos;
**** OBS 1: NÃO INCLUI APLICAÇÃO DE TESTES E EXAMES PSICOLÓGICOS. CASO SEJA NECESSÁRIO, DEVERÁ SER VERIFICADO OS VALORES CORRESPONDENTES A TABELA EXISTENTE.




Para quem se destina o desconto social PSAPI


  • O atendimento social é destinado às pessoas que possuem necessidade de atendimento psicoterápico individual de adulto, infantil ou de adolescente e que não tenham condições financeiras para acessar um profissional de forma particular. O nosso atendimento social terá um valor social de 50% de desconto em cima da tabela vigente para todos que possuam seus documentos avaliados e aprovados pela central de Atendimento Apsivida Psicologia Integrada.
  • Qualquer cidadão que esteja em situação de vulnerabilidade social, pobreza, acesso precário a serviços públicos, com dificuldades no relacionamento familiar e comunitário.




Como se cadastrar para concorrer ao desconto social PSAPI


Se você deseja se cadastrar na intenção de buscar atendimento psicoterápico, por favor preencha a ficha de inscrição abaixo que responderemos sua solicitação em até 48 horas. Solicitar convênio




Descontos disponíveis e documentos exigidos.


  1. DESCONTOS EXCLUSIVOS NAS UNIDADES APSIVIDA PSICOLOGIA INTEGRADA para prestação de serviço saúde:
  • 50% - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (e acompanhante, quando necessário):
  • 50% - BAIXA RENDA ( Titular e familiares ) Comprovação em carteira de trabalho de que recebe até 2 salários mínimos por família.:
  • 50% - DESEMPREGADO ( Titular e familiares ) Comprovação em carteira de trabalho de que FAMILIARES recebem até 2 salários mínimos por família e ou por CASA.
____ ATÊNÇÃO ____
  • Todo e qualquer pagamento e parcelamento em cartão nas unidades da Apsivida Psicologia Integrada estará sujeito a acréscimos oferecidos pela operadora.




Validade do programa após a aprovação da documentação


  1. Não Vitalício - Utilização até 14 sessões;
  2. Sem mensalidade; Sem carência;
  3. Comprovante de renda, carteira de trabalho e documentos.
Slicitar convênio




Motivos de impedimento e ou recusa da solicitação


  1. Me responsabilizo por todas as informações aqui acrescentadas. Concordo que a não veracidade dos dados, descumpre as regras de admissão e impede o prosseguimento do processo de solicitação de convênio social.





Mão amiga