...
TODOS PELA VIDA 6ª EDIÇÃO
top of page

TODOS PELA VIDA 6ª EDIÇÃO

No próximo dia 16 de dezembro, o coração de Brasília pulsará mais forte na 6ª edição do evento "Todos pela Vida - Solidário". Esta iniciativa, que já se consolidou como um farol de solidariedade na capital, acontecerá no Parque da Cidade, das 08h às 12h, promovendo um dia de celebração, apoio emocional e arrecadação para a Instituição Formiguinhas do Bem.





O "Todos pela Vida" não é apenas um evento isolado; é uma tradição de amor ao próximo que já percorreu diferentes pontos da cidade. Ao longo de suas cinco edições anteriores, o projeto se desdobrou em ações marcantes. A primeira versão teve lugar na Praça do Relógio, em Taguatinga; a segunda, na Rodoviária do Plano Piloto; a terceira, no Buraco do Tatu; e as quarta e quinta edições foram realizadas no Parque Bosque do Sudoeste. Cada local apresentava características e necessidades específicas a serem combatidas, como pobreza e pobreza menstrual, prostituição e tráfico de drogas, áreas críticas que demandavam suporte psicológico e outras intervenções para aqueles que não tinham acesso a sistemas de saúde privados.



Ao longo dessas ações, uma média de 250 atendimentos foi realizada em cada edição, proporcionando suporte vital para comunidades em situações vulneráveis. O compromisso com a solidariedade e a melhoria da qualidade de vida tem sido o fio condutor desse projeto significativo.

Além da arrecadação de alimentos para a Instituição Formiguinhas do Bem, o evento oferecerá acolhimento psicológico gratuito para todos os participantes e massagens relaxantes, proporcionando momentos de tranquilidade e bem-estar. A programação incluirá desde a organização do espaço até o encerramento do evento, garantindo uma experiência completa para todos os presentes.


O gestor da Apsivida Psicologia Integrada, Alessandro Gomes, responsável por iniciativa, compartilha sua gratidão: "Em cada ação que realizamos, nos sentimos completos e realizados. Tudo isso é realmente muito gratificante, e nada disso faria sentido se não devolvêssemos para a sociedade o bem que recebemos da vida", afirma." afirma.



Já a coordenadora Coordenadora de Projetos da API, Thainara Serra expressa sua honra em fazer parte de um projeto que, para ela, promove o verdadeiro significado da vida. "Entre nós, sócios e os profissionais que atuam conosco, essa ação é uma das mais esperadas durante o ano. Nós aprendemos muito em cada edição!", complementa.


A Clínica Apsivida Psicologia Integrada está à frente desta iniciativa, buscando promover a saúde, o bem-estar e a solidariedade por meio de suas variadas ações sustentáveis. Este compromisso inclui o respaldo à expressão artística, incubadora de projetos, capacitação dos seus profissionais, a preservação do meio ambiente, atividades sócio-educativas e a notável expansão das oportunidades destinadas à comunidade. Thuany Lara, sócia da API, destaca: "Em nossos eventos, a API oferece acolhimento, compreensão, cuidado, bem-estar, saúde e renovação de vida a um público ainda mais amplo". Afirma animada.



Junte-se a nós no Parque da Cidade e faça parte deste movimento de solidariedade. Traga sua família, amigos e vizinhos para celebrarmos a vida, promover a solidariedade e fazer a diferença na comunidade. Para mais informações ou contribuições, entre em contato com a Coordenadora de Projetos através do telefone (61) 9 8554-6231.


Contamos com sua presença para tornar a 6ª edição do "Todos pela Vida - Solidário" um marco significativo em nossa jornada coletiva em prol do bem comum.


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page